
Vivemos tempos que urgem pela empatia de todos. Não se trata mais do “abundante” empatizar com o “escasso”, na dinâmica de que quem tem mais precisa se colocar no lugar…
Vivemos tempos que urgem pela empatia de todos. Não se trata mais do “abundante” empatizar com o “escasso”, na dinâmica de que quem tem mais precisa se colocar no lugar…
Com licença, mas segue uma verdade para mim: não há como representar de fato aquele que vive em uma pele que não conhecemos. Principalmente quando se trata de gênero. Na…
Que profissional da área de comunicação e empresa de mídia OOH já não se perguntou sobre o que está reservado para nós quanto ao futuro dos espaços de mídia exterior?…
87% de penetração no público foi a performance de OOH como meio de comunicação em pesquisa realizada em 2019. Os tempos mudaram, ficaram exigentes para o mercado como um todo,…
Ao longo destes próximos dias até a próxima segunda-feira, dia 15 de março, ocorre a chamada Semana do Consumidor. O período é como uma Black Friday mais extensa, no qual…
É mês da mulher. Mês de permear a travessia que o nosso gênero vem cursando na vida, na construção de liberdade, autonomia, direito e voz. Quando falo em voz, não…
A matéria referência da coluna dessa semana veio do canal Meio & Mensagem. “Como o marketing está fazendo mais com menos” é a chamada do textão. Vale zapeá-lo e consumi-lo…
Tecnicamente faz todo o sentido. Em tempos nos quais a ordem é o resguardo, o distanciamento, e por isso, uma menor circulação de pessoas, explorar opções de disseminação de marca…
“O posicionamento de marca não é um aspecto imutável na estratégia das empresas, mas deve ter consistência, ser condizente com os valores propagados pela organização, e alinhado aos principais elementos…
Essa semana uma notícia nos surpreendeu positivamente, o que nestes tempos é um bálsamo. Segundo o levantamento “Índice de Cidades Empreendedoras (ICE) de 2020”, a nossa capital Porto Alegre aparece…
© 2022 H Mídia Exterior. Digital por Hello Mídia Agência Digital
Comentários