A comunicação existe desde que mundo é mundo, e de lá para cá o homem vem buscando o aperfeiçoamento e a ampliação dos canais de contato com as pessoas. De paredes e imagens, que fortalecem pensares, ideias, épocas ou mesmo pontos de referência, evoluímos para meios organizados econômica e criativamente como forma de estabelecer um diálogo com as pessoas que nos interessam, ou mesmo chamar as suas atenções.

Empresas de mídias indoor e outdoor foram desenvolvendo, ao longo dos anos, canais on e off-line que reforçassem marcas, chamassem a atenção do cliente, enfeitassem e promovessem os ambientes positivamente, resultando em alguma forma de aproximação e conexão entre marcas, ideias e potenciais clientes.

Novos Meios e Ideias

É um desafio diário. Em meio a tantas provocações que recebemos nos nossos trajetos da vida, ser impactado por uma informação é realmente desafio de muitos e sucesso de poucos.

Só que para chamar a atenção, não basta o meio. Vivemos em tempos nos quais o conteúdo é vital. Marcas não conectam mais pessoas simplesmente pelo seu design e força comercial. Nós queremos toque, queremos ser impactados por algo que se conecte aos nossos valores, às nossas rotinas. Seja por provocações que nos identifiquem com a nossa própria realidade do dia a dia, seja por conteúdo inspirador que mexe diretamente com nossas emoções. E para isso, seja qual for o meio, é necessário contar uma história.

Eis que esta foi a ideia da H Mídia quando complementou seu portfólio de mídia OOH com vitrines translúcidas em LED. Delicadas e modernas, contam histórias na porta de entrada da “casa” das marcas, ou melhor dizendo, da janela. É como receber o aceno de um amigo querido que abana da mesa com uma travessa de biscoitos e um café bem passado na hora. As vitrines de LED chamam, convidam a entrar e ali oferecem um valor. Além dos produtos expostos no ponto de venda, ou mesmo o carisma das suas pessoas.

Dinamicidade que faz diferença

A vitrine não atrapalha este balé… Ao contrário, faz seu papel, permitindo ao seu público conectar-se ao ambiente físico da marca, através da sua transparência e complementaridade, mas entrega uma ideia, um contexto, dinâmico e iluminado. 

Ela veio para somar. Para contextualizar jornadas, sejam elas da marca, sejam elas do cliente, seja o caminho da compra. Seja para iluminar as alamedas da cidade e corredores de shoppings, seja para encantar o dia dos passantes, dos clientes, das pessoas.

Está comprovado que a percepção de publicidade dinâmica é 5 a 10 vezes maior que uma vitrine convencional. Que possui vantagens em promover ofertas especiais. Que permite a promoção de conteúdo direcionado exclusivo para o público alvo, e com flexibilidade. Gerando vendas mesmo fora do horário de funcionamento. 

Confira o funcionamento da Vitrine LED, a mais nova exclusividade H Mídia.

E isso tudo é inovação. É se aproximar mais, é contribuir com a beleza dos espaços nos quais circulamos e nos integramos, é tocar. E este é o grande diferencial dessa ideia que temos disponível agora em todo o Brasil, através dos estudos e apostas da H Mídia.

Vamos que vamos! Seguimos no rumo de construir a evolução da mídia na nossa história, de encantar e de criar toque. Afinal, só precisamos de verdades e de carinho. Não é o que as pessoas realmente buscam?

Então vão encontrar por aí, nas calçadas e corredores da vida 🙂

Juliana Silveira é co-founder da Dtail Gestão de Conteúdo e criadora do blog New Families, onde escreve semanalmente com um olhar de sensibilidade única sobre o recomeço da família após o divórcio.

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